Páginas

Sobre

Sobre o Blog

Oi gente, tudo bem?
Este blog vai mostrar para vocês um pouco sobre o meu mundo, coisas das quais eu gosto, curiosidades, aprendizado sobre diversos assuntos, livros, receitas, beleza, moda, filmes, seriados, desfiles, alguns desabafos, simplesmente sobre tudo que esteja ao meu redor.
Minha abordagem vai ser sempre como se fosse uma conversa com vocês, eu realmente gostaria de poder compartilhar tudo que puder com vocês e ter um contato sempre direto, respondendo a cada e-mail e comentário.
O blog é chamado de Diário da Eve porque a personagem que eu mais amo no mundo se chama Eve. É a personagem Eve Dallas da Série Mortal da autora J. D. Robb (Nora Roberts). Como diversas pessoas acabaram me conhecendo com esse apelido na internet, resolvi unir tudo e aqui está o blog.


Sobre a Autora

Meu nome é Janaina,  tenho 30 anos e moro em Curitiba atualmente, mas também tenho uma casa em Foz do Iguaçu. Minha mãe é a pessoa mais importante no mundo para mim e eu a amo demais, sendo ela o centro do meu universo.
Sou apaixonada por livros, desenhos, fotografia e seriados policiais. 
As atrizes Sophia Bush, Rachel Bilson, Nina Dobrev, Leighton Meester, Megan Fox e Olivia Wilde, são as minhas preferidas e sempre acompanho cada trabalho delas. E também são a minha inspiração pessoal.
Das divas do cinema: Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e Audrey Hepburn. São as mais especiais que existiram, realmente divas.
E das brasileiras eu sou fascinada por Cleo Pires, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli. Um time maravilhoso e perfeito de brasileiras.
Cantoras eu já penso em Christina Aguilera, Celine Dion e Shakira. Vozes poderosas!
David Garrett é um violinista maravilhoso, sempre estou ouvindo as músicas dele. Eu consigo me desligar de tudo e me concentrar no que é preciso. Além das divinas Enya e Lorenna.
 Sou extremamente curiosa e adoro aprender tudo sobre tudo. Desde make, nail-art, cabelos, moda, receitas até sobre o mundo das finanças envolvendo a bolsa de valores, ou sobre como fazer algo no passo-a-passo (PAP).
Estarei compartilhando com vocês tudo isso e mais um pouco. Louca para conversar com vocês todos os dias!

Contato

Para entrar em contato comigo diretamente sobre qualquer assunto, me mandem um e-mail:
diariodaeve@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário