Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mundo Geek: Aplicativos que Uso

Mundo Geek

Aplicativos que Amo



Como toda pessoa que adora celuar e tecnologia, quem não gosta de aplicativos novos? Eu amo e vim mostrar pra vocês hoje, os meus aplicativos preferidos.
Aplicativos básicos:
Facebook
Instagram
Twitter
Tsú
WhatsApp
Youtube
Depop

Aplicativos de jogos:
Fantasy Forest Story
The Sims FreePlay
Criminal Case
Flintstones
Dragons: A Ascenção de Berk
Os Simpsons: Springfield
Perguntados
Pure Chess
(as vezes eu jogo alguma versão que sai de Angry Birds)

Básico do básico:
Gmail
Word
Adobe Reader
Dropbox
Skype
Netflix

Bastante né? Mas esses são os aplicativos que eu uso, os jogos (tirando o perguntados), eu tenho somente no iPad, os aplicativos básicos eu tenho somente no iPhone, e os básico do básico, alguns eu tenho em um e outros no outro. Somente o Gmail, eu tenho nos dois. Então fica balanceado né? (risos)
Esses joguinhos que tenho, sou viciada neles, sempre estou jogando. Já joguei alguns outros, mas acabei enjoando, esses já tem um tempo e ainda não enjoei.
Sou daquelas que gostaria que tivesse aplicativo pra tudo na vida.
Tem algumas redes sociais que eu participo: skoob, orangotag (estou migrando para o Banco de Séries por ter uma biblioteca mais atualizada de séries e tem aplicativo), que eu gostaria que tivessem aplicativos.
Também queria um aplicativo que eu pudesse colocar as make compradas, as vezes vou em alguma loja e fico em dúvida se tenho determinado esmalte ou batom e fica difícil realizar alguma compra, seria realmente bom que alguém inventasse um aplicativo nesse estilo.
Outro dia ouvi falar que tem um aplicativo pra você fazer um banco de dados de roupas, sapatos e acessórios que você tem e que nele dá pra combinar as peças e montar looks, é só a gente fotografar o que tem ou pegar foto da net da loja virtual se tiver da loja. Mas não achei o tal aplicativo para testar. Será que alguém aqui conhece esse aplicativo? Se alguém conhecer, vem me contar qual é o aplicativo aqui nos comentários. *-*
Então é isso gente, por hoje. Vocês usam mais algum outro aplicativo? Conhece algum jogo bem legal e viciante? Eu quero saber, vem compartilhar comigo aqui nos comentários.

XoXo
Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário