Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Review Sex and the City 1x01

Review

Sex and the City

1x01

Sex and the City


Carrie e suas amigas prometem parar de se preocuparem em encontrar o homem "perfeito" e querem começar a ter relações sexuais "como homens".

 Esse seriado ganha em disparada sempre como um dos meus preferidos, eu já assisti tantas vezes e volto a assistir. E gente é um seriado já considerado antigo, mas é perfeito. Amo esse quarteto. A interação entre elas é sempre muito divertida, conversando sobre qualquer assunto. Mas vamos lá.



Logo nesse episódio de entrada, o piloto, a gente pode conhecer o quarteto e também o lindo Mr. Big. Esse episódio gira em torno da cidade e o sexo, como os homens e as mulheres lidam com esse assunto, e principalmente sobre os homens não se apegarem as mulheres com quem transam, sendo realmente só sexo. E o que acontece quando algumas mulheres passam a fazer o mesmo com os homens.
Sempre achei que esse episódio de entrada é arrebatador, de cativar quem está assistindo. Nada de meias palavras, nada do chamado mimimi.
E aquela separação que existe entre pessoas legais e pessoas bonitas. Praticamente um bullying criado pela sociedade com os dois grupos. Mas sinceramente, a grande realidade.
Um episódio com um final de fazer pensar em tudo que foi discutido durante o episódio, e é claro, meu sonho de consumo eterno: Mr. Big.



XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário