Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x09

Review

Supernatural

1x09

Home


Sam tem um pesadelo indicando que há um perigo para os novos moradores da antiga casa dos Winchester, e os irmãos viajam para Lawrence, Kansas. Lá, encontram uma antiga amiga de seu pai que pode revelar mais sobre a criatura que assombra casa.


Episódio que já começa assustar me prende completamente, agora episódio assustador e emocionante é pra deixar qualquer um preso na cadeira assistindo sem respirar direito.


Esse foi aquele episódio que deu vontade de colocar o Dean e o Sam no colo e dizer que tudo vai ficar bem.
Em um momento eu estava chorando e no outro estava assustada, o que é isso minha gente? Help me.


Alguém mais sentiu essa mistura de sentimentos durante o episódio? Chorei litros.
Pior ainda foi relembrar de quando era criança e tinha medo do monstro no guarda-roupa e/ou embaixo da cama.
A participação da Missouri me deixou mais emocionada ainda, o poder dela, o jeito como ajuda os garotos e a Jenny.
Mas é claro que ela também foi a que mais me fez dar boas risadas quando fala diretamente com o Dean, lendo os pensamentos dele. (risos)


E os poderes do Sam começando a serem revelados e ele tendo que aprender a lidar com tudo. Quem tem estrutura para lidar com um poder tão grande?
A Mary e o John aparecendo nesse episódio, me acabei de tanto chorar, juro pra vocês. E duvido que não tenha emocionado pelo menos 80% das pessoas que viram.


A explicação sobre o poltergeist, e o que acontece com os meninos dentro da casa, juro que pensei na hora que o Sam, o Dean e a Missouri iriam ter muitos problemas dentro da casa. Daí quando achei que tudo estava certo, mais problemas para o Sam e o Dean. Gente do céu, como assim? Não dá pra relaxar muito durante o episódio. E o final então? John seu lindo, me emocionou muito.
O que acharam de todo o episódio? O mais pesado emocionalmente até agora.


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário