Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x17

Review

Supernatural

1x17

Hell House


Enquanto investigando um assassinato brutal numa cidade, Sam e Dean acabam encontrando Meg, e depois descobrindo que ela é a responsável. Quando tentam impedi-la, acabam caindo na armadilha preparada por ela.

Esse episódio é outro daquele que faz a gente pensar, no desfecho pra quem viu vai entender direitinho isso que estou falando agora.
Foi tenso e falou bastante sobre os medos que a gente tem por acreditar em histórias que são contadas de pessoa pra pessoa.
Quem nunca sentiu medo de uma história que alguém contou pra alguém que te contou?


Gostei bastante desse episódio, principalmente porque a parte cômica entre os irmãos voltou com tudo, é um daqueles episódios que a gente começa rindo, se assusta bastante e termina rindo novamente. Já estava sentindo falta das brincadeiras entre eles.


O espírito dessa vez é um tulpa, e os irmãos contam exatamente o que é um. Resumindo: é uma história que um conta pro outro que conta pro outro e aí vai, só que a história é mentira, mas as pessoas se tornam um grupo imenso, que acreditam naquilo e aquilo se torna realidade. Mas é claro que o tulpa só é formado por causa de um símbolo tibetano (no caso).
Nada de saírem acreditando em tudo por aí hein?


E a história vai mudando, porque funciona como um telefone sem fio, o próximo que conta sempre altera o que ouviu, pra dar mais medo no próximo que ouvir, e tudo vai alterando. Igual fofoca sabe?


Adorei ter visto mais uma vez as referências a outro seriado, nesse episódio é a Buffy. A imagem aí de cima diz tudo.
E adorei ver o A. J. Buckley nesse episódio, eu assisti ele até o ano passado em CSI: NY como Adam Ross. No começo fiquei: sério que é ele? mesmo? não acredito. (risos)
O que acharam desse episódio? Vem contar pra mim. E pra quem conhece o A. J. Buckley, o que acharam dele nesse episódio?

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário