Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Teste Mavala Nail-Shield: como ter unhas fortes

Teste

Mavala

Nail-Shield

Como ter unhas fortes

 


Quer saber como ter unhas fortes? Unhas que cresçam saudáveis? Sem lascar? Sem quebrar? Sem dobrar? Então vem que vou te contar um segredo!
Vou começar mostrando pra vocês o que a marca fala sobre esse kit:

A fase 1 de Mavala Nail Shield possui microfibras que cria uma rede de reforço quando aplicado na superfície das unhas, protegendo e conferindo resistência durante o crescimento.
A fase 2 alisa e suaviza a superfície das unhas, tornando-as prontas para receber o mini colors.
Juntos, eles são a resposta perfeita à queixa comum de unhas fracas que dobram e quebram ao invés de crescer.

Quando conheci esse kit, fiquei desconfiada, mas agora conto pra vocês: é um verdadeiro milagre esse kit. Fortifica as unhas de forma rápida e as unhas crescem rapidamente, sem quebrar ou lascar. Há algum tempo tive problemas com as minhas unhas, estavam quebrando facilmente, do ladinho sabe? E as vezes alguma roupa ou o cabelo enroscava e saia cortando toda a unha, ficando no cotoco. Que raiva eu ficava. Daí tentei alguns esmaltes fortalecedores, e nunca tinha um resultado realmente satisfatório. Um dia quando estava passeando por uma das lojas de artigos para salão, fiquei olhando pra esse kit, li e fiquei no: compro ou não compro? Acabei comprando, por curiosidade e por confiar na marca.
Passei a utilizar o kit e depois de um mês, minhas unhas já estavam bem mais fortes e a quebra já era bem menor, continuei usando por cerca de três meses. Isso já tem alguns anos, algo em torno de 2 anos e só por agora que tenho sentido a necessidade de usar novamente.
Minha mãezinha está com as unhas um pouco fracas e quebradiças e lembrei do kit, logo fui procurar nas minhas coisas da Mavala e agora ela está usando, irei usar também. Tirei fotos para vocês poderem ver a fase 1 e a fase 2.


Na fase 1, dá pra ver direitinho a rede de reforço de microfibras que a marca fala. Cria mesmo amores, olha ali. Na primeira vez que usei pensei: ai não, as minhas unhas vão ficar feias e eu não vou poder usar esmaltes claros porque vai aparecer. Então, passei a fase 2 e surpresa.
Na fase 2 sumiu toda a rede, só não passe uma camada muito fininha porque a rede fica aparente, tem que ser uma camada boa, não precisa ser muito grossa, mas uma camada boa sim. E as unhas ficam ótimas, a rede some e dá pra usar qualquer esmalte.
Eu usei tantos cores claras, quanto cores escuras durante os meses que usei o kit.
Aí está a minha dica, que é infalível pra quem tem unhas quebradiças e que não tem como crescer por estarem fracas demais.
Espero que gostem!

XoXo
Jana

2 comentários:

  1. Que legal! Difícil encontrar uma mulher que não sofra com as unhas, flor. E, como você, sempre pensei que esses produtos não funcionassem. É bom saber que, finalmente, há um produto que vem compensar tanto tempo de procura! Vou procurar por aí. :)
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei a usar o tratamento, mas é que com o tratamento com o roacutan minhas unhas enfraqueceram, confio demais nesse tratamento e se você tiver oportunidade de adquirir o kit flor, pode confiar, é muito bom.

    ResponderExcluir