Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comprinhas da Coleção PatBo Barbie para C&A

Comprinhas

Coleção PatBo Barbie 

para C&A


Feminina e delicada, mas sem deixar de ser abusada. Um decote, um tecido mais leve, um recorte, um detalhe. Isso é #patbobarbieparacea!

Nada melhor para uma estreia do que em grande estilo, o blog já vem com essa grande novidade. Desde que vi as primeiras fotos dessa coleção, fiquei apaixonada por diversos modelos, mas confesso ter tido medo da qualidade dos produtos, do tecido e detalhes. Mas a C&A simplesmente arrasou, o tecido, a costura, dos detalhes, tudo. Uma surpresa maravilhosa.
Fui especialmente para ver esse vestido:


O tecido é maravilhoso, fiquei maravilhada. Mas infelizmente ele não serviu em mim. Confesso que quase comprei e mandei fazer um ajuste pra poder vestir. Amei muito.

Encontrei diversas outras peças lindas e apaixonantes. Então fui ao provador. Olhem só que lindas:

 

Essas são as peças escolhidas por mim e as que eu realmente mais amei no corpo. Por fim escolhi para comprar esses dois vestidos acima. O caimento é perfeito, as cores lindas demais, me senti maravilhosa com as peças. A blusinha cor de rosa, eu provei em azul marinho.

E para completar o visual, também escolhi esse anel po-de-ro-so!


Esse anel é de arrasar, por onde passei com ele hoje, todo mundo comentou e achei lindíssimo!
A C&A está de parabéns com essa coleção e acima de tudo os meus parabéns vai para a melhora na qualidade de todos os produtos que eu vi. E o preço tá super bacana também, nada absurdo como cheguei a ver em uma ou outra coleção passada. Amei demais e recomendo a quem puder ir correndo até uma das lojas selecionadas para receber essa coleção e garantir no mínimo uma regata.

Hora de ir olhar novamente os modelitos que comprei no guarda-roupa e babar novamente. (risos)
XoXo
Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário