Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Teste Tangle Teezer

Teste

Escova

Salon Elite

Tangle Teezer

Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para dar um rápido e profissional resultado estilista. Seu formato côncavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz de seu cabelo até o fim, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum dando brilho e cor aos seus cabelos no mesmo instante. Perfeita para todos que estão procurando seu estilista interior.

Enfim hoje conheci essa escova diferente, durante a escovação eu senti como se ela massageasse o meu couro cabeludo, praticamente uma escovada relaxante. Como eu adoro quando mexem no meu cabelo, fiquei maravilhada. Tão gostoso cada escovada no meu cabelo, que eu juro que não queria que acabasse mais.
Os dentinhos em dois tamanhos diferentes ajudam a desembaraçar o cabelo sem doer ao desmanchar cada nó que forma no cabelo. E o meu cabelo forma nó facilmente gente.
Adorei essa mistura de roxo com rosa, minhas duas cores favoritas. Em breve quero comprar a Compact  Styler, que é pra poder carregar na bolsa. Ela é menor e tem um protetor para as cerdas não quebrarem ou amassarem dentro da bolsa.
Assim olha:


Tem três cores que eu amei da coleção, não sei qual vou comprar ainda dessa compacta.
 Gold Rush:

Pink Sizzle:


Starlett:


Estou mais inclinada a comprar a primeira, a Gold Rush. Foi a que eu dei uma olhada pessoalmente também e o dourado é lindo. Mas em breve conto para vocês qual eu realmente escolhi.
Olha só o que diz o site oficial da marca.

A escova que você levará em todos os lugares. Cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro. Compact Styler tem um diferencial: possui capa removível que protege os dentes patenteados contra sujeiras, uma escova com design único e diferenciado. Com a Compact Styler você arrasa onde for!

 Eu dei uma olhada na escova de cabelos que pode ser usada no banho, a Aqua Splash. MAs confesso que não me encantou tanto assim. Mesmo porque os outros modelos podem ser usados em cabelos molhados. E essa pode colocar a mão por dentro para segurar e não deslizar da mão durante o uso no banho.

Essa é a Black Pearl:




E aqui vai o que a marca diz sobre a escova:

A escova de cabelos que ama água!!! Tangle Teezer Aqua Splash possui design de fácil manuseio, ajuda na distribuição de produtos sem desperdício na hora de lavar. Uma escova que ama mergulhar em cabelos embaraçados!
 
A mão encaixa tanto pelo lado preto quanto pelo lado branco, nessa de cima, e isso ajuda que quando você estiver usando ela no banho, não acabe deslizando e caindo da sua  mão por ela estar com shampoo ou condicionador. Parece interessante para usar durante o banho, mas não fiquei totalmente convencida ainda. Quem sabe futuramente, já que amei tanto escovar meu cabelo com o outro modelo.
Alguém já experimentou esse modelo para o banho, a Aqua Splash? Se alguém já experimentou, me conte como é, estou louca para saber gente.

Aqui vai o site oficial da marca, que você também pode comprar na loja virtual:

Espero que gostem do que temos hoje gente.
XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário