Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Comprinhas da Coleção ATeen para C&A

Comprinhas

Coleção ATeen

para C&A




ATeen para C&A? É claro que eu vou conhecer todas as peças! E acreditem, a marca se superou nessa parceria! Vem conhecer o que eu achei de toda a coleção, vem!
Definitivamente tenho que dizer que a C&A anda se superando nas novas coleções lançadas, cada vez melhores, de melhores cortes, melhores tecidos, com caimento perfeito. Essa coleção é bem o estilo da ATeen, carioca e cosmopolita, eu gostei de diversas peças, principalmente porque várias eram de linho e o acabamento era muito bem feito.
As cores também estavam lindas, laranja, rosa, branco, preto.
Eu queria muito esse vestido abaixo, mas não encontrei aqui em Curitiba nas duas lojas que receberam a coleção, infelizmente.


Mas consegui encontrar uma saia que eu tinha ficado fascinada por ela quando vi no lookbook do site da C&A, olha que perfeição:



Ela é linda demais, bem cumprida, de arrastar no chão mesmo e também é pesada, por ser inteiramente bordada. Posso dizer que de toda a coleção, essa foi a peça que eu mais amei de todas que eu vi e provei. E é claro  que não resisti, está no meu guarda-roupa esperando a oportunidade certa para usá-la.


XoXo
Nina

4 comentários:

  1. Oi, flor!
    Quando você mencinou "aqui em Curitiba" meus olhos grudaram na tela! (haha) Essa é a minha cidade também. Eu adoro a C&A, mas ultimamente compro apenas roupas básicas por lá. Achei que a qualidade havia caído… Agora, com o seu post, vejo que a loja está procurando alternativas! E espero ter a chance de aproveitar (haha). Linda a saia que comprou. <3 Pode ser usada em ocasiões casuais ou sociais, dependendo do look.

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran diva, a gente é da mesma cidade, por enquanto. Logo mudarei de cidade. Mas vou vir sempre pra cá, amo Curitiba.
      As roupas das coleções em parceria com grandes marcas estão com a qualidade muito boa mesmo, eu também tinha parado de comprar e acabei voltando porque notei esse aumento na qualidade das peças, tá valendo a pena dar uma olhadinha. Agora em novembro vamos ter 3 coleções em parceria, agora no começo do mês já temos Iodice e eu estou louca pela coleção, muito perfeita.

      Excluir
  2. Essa coleção tah um arraso! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem? Essa coleção foi demais né? Mal estou me aguentando pela próxima, Iódice que vai estar nas lojas essa semana. Estou ansiosa!
      Vou sim no seu blog agora mesmo e vou participar. Brigada por vir aqui.

      Excluir