Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha Mercadora de Ilusões - Nora Roberts

Resenha

Mercadora de Ilusões

O Reino de Cordina

Nora Roberts

Harlequin Books



Sinopse: 
Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram,
Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…
Alexander se esqueceu de tudo, exceto que a estava provando finalmente. Ela era ardente, ousada, maravilhosa. Tinha nascido para os trópicos, para dias e noites quentes. Os cabelos sedosos deslizavam pelas costas, através de seus dedos. Ele os segurou como se fosse uma corda de salvação, embora soubesse que Eve era perigosa.
Resenha:
E agora a coisa se inverte. Um príncipe apaixonado pela plebéia. Quem nunca sonhou em conhecer um príncipe e ele se apaixonar? Quem nunca? Toda mulher quando menina sonha com isso. Se imagina protagonizando uma história de amor fantástica como essa.
Com a frase que coloquei logo depois da sinopse já dá pra imaginar o quanto esse livro é intenso né? A ousadia da Eve é marcante, o quanto ela consegue desestabilizar o príncipe é de fazer suspirar. E não tem como não sonhar com a história e pensar quando a gente é menina e sonhava com tudo isso. É como ver a história imaginada, escrita e pronta pra gente "reviver" ela todinha. Uma delícia. Eu comecei devorando o livro loucamente e quando estava chegando no finalzinho, não queria que acabasse tão rápido.
A Nora Roberts tem uma escrita mágica, é a rainha do romance definitivamente, consegue fazer uma história que toda menina sonha em algo mágico e perfeito. Mais perfeito ainda do que quando imaginamos quando meninas.
Príncipe Alexander seu lindo, vem cá!
"Você é o meu coração. - Ele tracejou uma longa linha de beijos ao longo do torso, fascinado, como sempre, pelas suas linhas delgadas. Havia força e coragem sob aquele corpo firme e rígido. E também naquele coração."

Autora:



Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson, em 10 de Outubro de 1950, Silver Spring, Maryland) é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.
Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.


Links

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário