Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Resenha O Príncipe Playboy - Nora Roberts

Resenha

O Príncipe Playboy

O Reino de Cordina

Nora Roberts

Harlequin Books



Sinopse: 
Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham.
O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…
Bennet viu o que sempre existira no coração dela, mas que seus olhos raramente exibiam: o amor pela aventura, poder e risco.Isso a fazia ainda mais bela, excitante e misteriosa.
Resenha:
Um príncipe no estilo playboy? Uma mulher misteriosa e linda? Uma dupla perfeita!
Agora pense no envolvimento desses dois, mas para que eles cheguem a de fato se envolverem tanta coisa acontece. Porque a primeira vista ela era uma daquelas mulheres tidas como chatas e maçantes. Mas que o nosso lindo príncipe consegue ver e sentir que ela é muito mais do que aparenta ser, e o mistério que está ao redor dela é como o pólen para a abelha. Sentiu agora?
Uma história de aventura, mistério, drama, brigas, um príncipe playboy e uma mulher misteriosa? Ah e não esqueça do perigo.
Totalmente empolgante. Esse eu li em uma noite, pra ter ideia do tanto que eu fiquei fascinada. E é claro, o bônus de mais uma história de príncipe e plebéia, não tem como não enlouquecer.
A Hannah é o tipo de mulher que a gente se identifica, com os sentimentos, pensamentos e até mesmo os atos dela.
Homens difíceis sempre são um atrativo para algumas mulheres, e juntar um homem difícil com ele sendo príncipe. Receita de sucesso, é claro.
Ai fico imaginando esse casal lindo se encontrando e vivendo essa história maravilhosa.
Vem contar pra mim o que achou desse livro, nos comentários o spoiller é sempre permitido.

Autora:



Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson, em 10 de Outubro de 1950, Silver Spring, Maryland) é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.
Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.


Links

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário