Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x11

Review

Supernatural

1x11

Scarecrow


Sam e Dean recebem uma ligação de seu pai pedindo que investiguem o desaparecimento de casais em uma pequena cidade. Enquanto Dean viaja para resolver o caso, Sam prefere tomar o caminho da Califórnia e continuar em busca de seu pai.
Tá, daí que o episódio começa assustador e depois me deixa revoltada, fico brava querendo dar uma bela de uma surra no Sam. Acabei concordando com o Dan quando chama ele de egoísta. ¬¬


Dean coitado acaba passando por apuros pra tentar ajudar o próximo casal que está na mira do scarecrow. E o Sam pensando mais nele, o bom que ele nem é tão egoísta quanto diz que é. Fiquei tão aliviada quanto o Dean quando viu ele. Chega respirei aliviada.


Não sabia se eu ou a menina no episódio gritou mais durante determinado momento. Assustei demais gente. Confesso que aquele ditado que diz "aqui se faz, aqui se paga" caiu direitinho. Mas ainda tenho vontade de estapear meio mundo desse episódio. (risos)


Beeeeemmmmmmm que eu achei que essa Meg era estranha, só digo isso. ¬¬

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário