Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x12

Review

Supernatural

1x12

Faith



Enquanto lutava contra um Rawhead, Dean é eletrocutado. Os médicos dão-lhe apenas algumas semanas de vida. Sam procura por uma maneira de salvá-lo e acredita que pode ter encontrado uma resposta em um pregador que afirma curar o incurável.

Revendo esse episódio, tive a agradável surpresa de dar de cara com a atriz, que no seriado Dexter fez a sua esposa, atuando como Layla agora. Lembro que quando eu assisti Dexter, lembrava de já ter visto ela em algum lugar, mas não conseguia lembrar de onde. E agora boom, a participação dela em Supernatural. Uma participação emocionante.


Um episódio interessante de colocar o ceifador nessa temporada, e vamos combinar, quem não tem medo da morte? Acredito que 99% das pessoas. O restante, acredita que a morte é uma benção.


É onde eu fiquei pensando, quem não quer se livrar da morte? Senti a mesma dúvida que o Dean sentiu em relação a deixar a Layla ser curada ou fazer a coisa certa. Que situação completamente difícil essa. Eu não saberia o que fazer, e dependendo da pessoa acho que cairia na tentação de não fazer a coisa certa. E vocês?

Vem me contar o que vocês fariam e o que acharam desse episódio gente. *-*

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário