Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x18

Review

Supernatural

1x18

Something Wicked this Way Comes


Sam e Dean investigam uma pequena cidade cujas crianças estão ficando em coma sem motivos aparentes. Durante a investigação, descobrem que o causador pode ser o mesmo de anos atrás, quando eram crianças e Sam quase morreu por descuido do irmão.


Cruzes, esse episódio é mais um daqueles que explora o medo das crianças, de bruxas nesse caso. Chamada nesse episódio de sthriga. Bruxas que passam a cada tantos anos, indo de cidade em cidade, roubando a energia vital das crianças para se alimentar, e com isso causando coma e posterior morte delas. Tenso, né?


E temos a chance de ver o Dean e o Sam novinhos, com o Dean relembrando e contando para o Dean de onde conhece a maldita.


Explorar os medos dos outros, esse seriado sabe fazer muito bem. A velhinha feia, caindo os pedaços, com unhas enormes pontudas, a bruxa que toda criança tem medo em alguma época. Apesar que na minha época eu tinha mais medo era do homem do saco. (risos)
Adorei ver os irmãos novinhos e saber mais sobre a história da vida deles, como foi a infância com toda essa coisa sobrenatural, e o que aconteceu para fazer o Dean ser como é.


Um bom acerto de contas com essa coisa ruim. (risos)
E o que acharam dessa história da velha bruxa? E da real identidade dela? Quando o Sam descobre e fala pro Dean eu fiquei: wtf??? Aparências enganam.
Preciso mesmo conversar com alguém sobre esse episódio louco. (risos)
Vem!


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário