Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha Obsessão - Maya Banks

Resenha

Obsessão

Trilogia Breathless

Maya Banks

Grupo Editorial Leya




Sinopse: 
Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática...

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de festas na inauguração de seu hotel, ele soube que ia para o inferno pelo que estava planejando. Afinal de contas, Mia era a irmãzinha de seu melhor amigo. Exceto que ela não era mais tão menininha. E Gabe tinha esperado tempo demais para agir sobre seus desejos.



Resenha:
Como sobreviver a essa história envolvente? Fiquei alucinada, levei um dia pra ler o livro e estou decididamente com depressão pós livro... a autora detonou na escrita, os personagens são consistentes, e pela primeira vez eu vejo uma garota em livros, nesse estilo, não ser cheia de infantilidade, ter uma ignorância da vida acima da média, ela é extremamente esperta e não é do tipo que se ilude fácil ou simplesmente abandona o que quer por covardia. E ele é totalmente enlouquecedor, fiquei fascinada pelo Gabe. Ela deu outros olhos pra mim ao ver pontos parecidos com 50 tons, e sinceramente achei muito melhor, muito mais convincente e em nenhum momento eu quis estapear ela por algo. Valeu cada minuto usado na leitura. E pra fechar com chave de ouro, a finalização da história foi arrebatadora, não fiquei com a sensação de que algo estava faltando no final, como geralmente acontece. Como não querer um Gabe? Como não amar a Mia? Sem contar o Jace e o Ash, é claro.
Gabe participou das fantasias de Mia em muitas ocasiões, desde que ela era adolescente e tinha uma paixonite pelo melhor amigo de seu irmão. E daí que Gabe fosse 14 anos mais velho? Mia sabe que ele está muito acima de seu nível, mas sua atração só faz crescer com o passar do tempo. Ela é adulta agora e não há razão para não satisfazer seus desejos mais secretos.

Quando Gabe a puxa para seu mundo provocador, ela percebe que há muitas coisas que ela desconhece sobre ele ou exatamente o quão exigente ele pode ser. O relacionamento de ambos é intenso e obsessivo, mas quando eles cruzam a linha de odisseia sexual secreta para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de exposição – e fica vulnerável a traição muito mais íntima do que esperam.

Autora:



Maya Banks é autora de Best-seller americano, de suspense romântico, romance erótico, romance contemporâneo e romance histórico escocês. Ela agora vive no Texas com seu marido e três filhos.

Links
Editora Quinta Essência
Grupo Editorial Leya
Maya Banks - Site Oficial

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário