Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tratamento: roacutan (isotretinoína) - parte 2

Tratamento

Roacutan

Isotretinoína

Parte 2

Então amores, hoje vim pra contar como foi a segunda semana de tratamento pra vocês. Vem conhecer como foi, e se sua dermatologista indicar o tratamento, você já vai poder saber o que a aguarda e se estiver fazendo o tratamento, vem compartilhar comigo.
 
 
E não teve muitas mudanças no que já tinha sentido. Na realidade, eu não senti dor de cabeça e nem estou tendo nenhum ressecamento extremo, como li em alguns blogs que as pessoas tiveram. Ainda bem, acredito que o ressecamento que estou tendo é de leve para moderado.
O ressecamento na boca aumentou sim, e eu tive que abolir por um tempo o uso de batons matte. Mas tenho usado bastante a pomada bepantol derma, tanto a pomada mesmo quanto o regenerador labial. O que já me ajudou bastante e tenho sentido meus lábios bem mais hidratados, mas não voltei ainda a usar batom matte, resolvi dar um tempo pra eles.
Agora contar uma pra vocês: não é que esqueci de hidratar as mãos? Bem lerda né? Esqueci por completo das mãos e com isso, minhas cutículas estão bem ressecadas, aumentei o uso do hidratante para mãos.
Continuo sentindo bastante sede, o que é bom. Já que assim, meu corpo me lembra com mais insistência que devo me hidratar. E a necessidade é de água mesmo. Nada de suco, refrigerante ou coisas parecidas, somente água. É dela que sinto vontade de beber.
Mas a melhor coisa que notei é a minha pele, melhorou e MUITO amores. De verdade, minha pele está muito mais bonita e tenho notado o quanto tem sido mais fácil quando vou me maquiar. Inclusive minha mãe notou a diferença e disse que foi a melhor coisa que fiz, foi procurar por esse tratamento.
Lá pelo dia 28 já irei fazer os exames necessários para levar para a minha dermatologista e conversar com ela sobre o tratamento, pegar a receita para o medicamento para o segundo mês e continuar firme e forte.
Volto no dia 30 para contar pra vocês como foi a terceira semana de tratamento.

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário