Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Nail-Art: Como Fazer Inglesinha inspired Khloe Kardashian

Nail-Art:

Como Fazer

Inglesinha

inspired Khloe Kardashian

Olha só o que vou ensinar para vocês hoje: inglesinha especial.





Essa inglesinha foi usada pela linda Khloe Kardashian (uma das irmãs da Kim Kardashian), é claro que ela tem as unhas em formato e tamanho diferente do meu, mas vamos lá aprender a fazer essa coisa mais linda, divas!


Então vamos começar? Eu usei para esta unha três esmaltes da Granado: Grace, Rita e Carmen. Um tom rosadinho bem clarinho, um vermelho bem pigmentado e um douradinho om efeito glitter, com um brilho perfeito e de fácil uso na hora de aplicar.


Eu comecei aplicando duas camadas do tom de rosa nas unhas, essa é a nossa base, tem que ser bem aplicado e as camadas não podem ser exageradamente grossas. Gosto muito dos esmaltes da granado exatamente por isso, eles são bem pigmentados e não é necessário usar camadas grossas. Em vários casos dá pra usar uma camada só do esmalte, bem aplicado.


Agora você vai segurar o pincel bem firme, apoiar a sua mão na mesa e com cuidado vai puxar um risco com o pincel da lateral da unha para o meio, saindo da unha, você vai fazer um V com o esmalte vermelho, então você puxa o risco de um lado e depois do outro. Na foto abaixo eu mostro de onde na lateral você tem que seguir com o pincel, fazendo o risco que falei. É como se você fosse fazer a francesinha, mas nesse caso você vai vir da lateral da unha para o meio puxando um risco em diagonal "\" e depois um assim "/", formando o "V".


Você pode fazer o tal risco com a mão apoiada assim ou desse outro jeito:


Dá pra fazer dos dois jeitos, eu acho mais fácil fazer como na primeira foto, minha mão fica apoiada e o risco sai mais firme. Mas teste os dois e veja como você se adapta. Esse primeiro risco não é necessário sair muito perfeito, porque temos o segundo risco. Esse esmalte vermelho da granado (Rita) é tão bom que usei uma camada somente. Olha como ficou:





O formato do "V" não é necessário tanta perfeição mesmo, mas confesso que eu usaria as unhas somente assim também. Ficam lindas!

Vamos continuar: agora vamos fazer o próximo "V" com o douradinho charmoso, bem ao lado do risco vermelho.




E agora do outro lado:




E olha só como fica lindo demais:




O risco não é totalmente perfeito, mas dá pra ver que o douradinho consegue camuflar algum erro do vermelho. Minha mão não estava totalmente firme quando fiz sozinha e tá meio torto, mas só eu que vou notar mesmo. Eu amei demais essa inglesinha especial e vou repetir ela com outras cores em breve.
Agora os esmaltes deitadinhos:



Espero que tenham gostado divas e em breve vou retornar com outro foto-tutorial lindo de morrer para vocês. Quem tiver alguma sugestão é só deixar aqui nos comentários que faço em breve.



XoXo
Jana

Um comentário:

  1. Muito linda msm, amei quero fazer tb.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir