Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha Desejo Sombrio - Christine Feehan

Resenha

Desejo Sombrio

Dark Desire

Os Cárpatos

Christine Feehan

Universo dos Livros



Sinopse: 
Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?
Resenha:
Gente uma palavra define: uau!
Foi mais um livro que eu devorei por completo e já que essa série de livro, Os Cárpatos, é a minha mais nova queridinha do momento e com certeza irei ler tudo que tiver deles. Estou fascinada.
Essa mistura de sobrenatural + hot foi uma sacada genial da Christine Feehan. Não tem como não "comer" o livro.
Chorei muito durante a leitura desse livro e em alguns momentos eu estava na rua, tinha que parar e respirar fundo pra não acabar chorando em cima de um livro na rua. Imagina a cena, né?
O Jacques desde o primeiro livro, do Príncipe Sombrio, eu já havia achado ele demais e tudo que acontece com ele nesse livro, a teimosa e inteligente Shae, um vampiro maldito e os humanos lunáticos, romance e perigo, a mistura ideal.
Tive o mesmo pensamento da Shae em relação ao Jacques: ninguém conseguiria sobreviver as atrocidades vividas por ele sem ter a mente estilhaçada. Os horrores foram imensos e realmente consigo ver o porque da Shae ser a luz da vida dele, a única que consegue tirá-lo do meio da escuridão e fazer o monstro dentro dele se acalmar.
E a nossa linda Raven de volta, agora diversos anos a frente do primeiro livro, acredito que tenha se passado em torno de mais de 20 anos entre a primeira história e a segunda. Mesmo porque o Jacques fica preso por 7 anos, então deve chegar em 25 anos.
Vamos ter uma baby linda chegando em breve entre os Cárpatos e eu estou tão ansiosa quanto o Gregori para isso.
É uma história que fiquei conectada aos personagens e ainda quero conhecer eles (snif), a autora acertou em cheio. Te amo linda Christine Feehan, já quero te conhecer! (risos)
 
 
Quem vai conseguir olhar pra chuva com os mesmos olhos depois desse livro? Acho que ninguém!
Chove chuvaaaa, chove sem parar!!!!
Adorei a aparição do Aidan (personagem do próximo livro) no final dessa história e confesso que fiquei com um certo medinho dele, parece que ele é tão forte quanto o Gregori. Então imagina né?
Vamos devorar o Aidan? (risos)

Autora:



A autora CHRISTINE FEEHAN tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número um na lista dos mais vendidos do The New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversos outros rankings de sucesso, inlcuindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, The Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Barders, Phapsody Book Club e Walmart. Também foi nomeada para o Romance Writers of America's RITA Awards, e recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

Links


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário