Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Tratamento roacutan (isotretinoína) parte 3

Tratamento

Roacutan

Isotretinoína

Parte 3

Divas e divos, agora terminou a terceira semana do tratamento  e vamos conversar sobre tudo que aconteceu? Tenho várias novidades sobre o tratamento.

Essa semana foi mais complicada, senti realmente secar a minha pele e minha boca, estão bem ressecados, tenho visto na lateral do nariz, na ponta do nariz e na testa super seco. Meu hidratante acabou no dia 29 e sai correndo no dia 30 pra comprar um novo e nem ele está segurando a onda. Peguei um outro mais pesado que eu tenho em casa pra intensificar a hidratação e cuidar para não ter problema de descamação da pele por estar muito seca.
No dia 30 a noite mesmo eu passei uma camada super generosa de serum + hidratante noturno e na boca aumentei o uso do bepantol. Nas mãos estou usando bastante aquele creme para as mãos que comprei da L'Occitane e também um que ganhei da Caudalíe, logo vou acabar com os dois e terei que comprar mais.
O bom disso tudo é que antes eu não tinha uma hidratação diária no corpo e mãos tão certinha, sempre pulava dias por preguiça ou porque estava frio, agora já não posso mais me dar a esse luxo. Tenho que hidratar todos os dias, independente da preguiça, frio ou sono.
No dia 30 também eu fui fazer os exames para o segundo mês de tratamento, já que faltavam somente 10 dias para finalizar o primeiro mês.
A minha cutícula estou tomando um cuidado redobrado, junto com os lábios, que ressecaram duas vezes mais nessa semana. 
Uma coisa que eu tive que deixar de lado, foram os batons matte. Como a minha boca está bem ressecada, o batom não fica bom, independente de marca, testei todas as que eu tinha.
E antes eu fazia uma primeira limpeza do rosto com lenços próprios para retirar maquiagem, meu rosto está um pouco sensível e agora faço toda a limpeza com algodão e demaquilante, e depois lavo com meu sabonete da clinique (tem foto dele no primeiro post sobre o tratamento).
Mesmo com tudo isso, tenho visto minha pele a cada dia melhorando mais e mais, ficando linda e estou focada nesse tratamento, não vejo a hora de ver a minha pele quando chegar o final disso tudo.
Na próxima semana eu volto pra contar para vocês como foi a 4ª semana do tratamento.

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário