Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comprinhas Iódice para C&A

Comprinhas

Coleção Iódice

para C&A




Iódice para C&A? A gente pira! (risos)
Ansiedade definiu os dias anteriores a esse lançamento, uma coleção que prometia classe, peças muito bem acabadas e de tecidos ricos em detalhes. Iódice sempre sendo uma surpresa e essa parceria foi uma das mais esperadas do ano desde o momento que as primeiras notícias sobre ela saíram na mídia.

Hoje foi o dia de conhecer a coleção Iódice para C&A e eu já tinha dado uma olhada no site da C&A em busca de fotos sobre a coleção, confesso que fiquei ansiosa, as peças pareciam ser maravilhosas, com um acabamento cada vez melhor, tecidos ricos em detalhes e com o toque monumental da Iódice. E o que eu poderia dizer? Não me decepcionou em nenhum momento, muito pelo contrário, foi uma surpresa maior ainda ao ver que tudo que vi online realmente estava muito melhor pessoalmente. Posso definir essa coleção com uma palavra: classe!


Nessa imagem oficial da marca, eu fiquei apaixonada desde o primeiro momento por esse vestido branco, e quando cheguei na loja, tinha a versão dele invertida, preto com a faixa do meio e em no decote em branco. Perfeito demais! O caimento é perfeito, o tecido uma delícia e não é quente, um erro comum em algumas coleções muito antigas. Só vou ter que mandar fazer uma barra, ficou arrastando no chão, não sou muito alta.
Na modelo loira, ela está com uma calça preta, não é um macacão como alguns pensaram, ela veste perfeitamente bem, com fecho invisível, bem ajustada e tem outras cores da calça, branca, laranja e com algumas estampas. Olha só aqui embaixo ela estampada.

Eu fiquei fascinada com a coleção de bolsas e acessórios também, além dos sapatos. Mas as bolsas estavam de enlouquecer, eu quis muito uma que achei linda, mas só tinha branca. Queria preta, olhem só:

 
A bolsa é um primor, maravilhosa mesmo. Me apaixonei, pena que essa não tinha na versão preta. Sofri!


Essa carteira é linda demais, bem dividida dentro, com espaço para cartões, dinheiro e moedas. Nas cores preto e branco, alta tendência para o verão, como confirmado no primeiro dia de SPFW. Sem contar que essas cores são de um bom gosto e tão clássicas, né? Não tem como errar.


Essa foi a minha doce surpresa na loja, o jeans destroyed, é realmente perfeito, o caimento é maravilhoso e finalmente fizeram um jeans que o cós não é lá embaixo como tenho visto normalmente. É terrível esses jeans muito baixos, ou aparece a calcinha ou o cofrinho, um desconforto imenso e de mau gosto, afinal ninguém quer ficar vendo essas partes do corpo das pessoas por aí. E esse jeans foi a minha melhor surpresa, eu amei demais, ficou perfeito no meu corpo. Quase comprei duas calças dessa de tanto que eu amei, confesso. Caimento, conforto, cós médio, ajuste certo nas coxas e bumbum. Já falei: perfeito?
Pra quem está em dúvida, essa coleção é a melhor de todas lançadas até agora, corre lá na C&A dar uma olhadinha. Roupas, sapatos, acessórios, uma coleção linda! Vai lá ver e vem me contar o que achou.

XoXo
Nina

3 comentários:

  1. Fiquei total e completamente apaixonada!! Infelizmente não tem C&A onde moro, pense na tristeza!!
    Adorei o post!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena não ter, a coleção tá tão linda e a próxima vai ser da Stella McCartney lá pelo dia 18. Vai estar tão linda quanto essa.
    Vou lá dar uma visitada no seu blog lindo. *-*
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. preciso conferir a coleção da Stella na loja :) curti teu blog bem organizadinho! Bjos linda! www.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir