Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Review: Supernatural 1x01

Review

Supernatural

1x01

Pilot




Sam e Dean Winchester testemunharam a morte paranormal de sua mãe quando crianças e cresceram treinados para enfrentar o que der e vier. Após o sumiço de seu pai, Sam, que havia fugido dessa vida de gado, se reencontra com Dean para procurar por pistas...

 



Resolvi assistir novamente esse seriado do início, na realidade ele e vários outros, para poder trazer a todos vocês um pouco de tudo que eu gosto e esse seriado é especial demais pra mim. Duas pessoas que eu amo demais sempre foram fãs, uma dessas pessoas já não se encontra mais aqui o meu querido amigo Leandro, que já se encontra no céu, e a minha amiga Ludmila. A Ludmila participou do meu antigo blog, o Tea, Coffee and Cupcakes e chegou a resenhar essa primeira temporada completa pra mim. Espero que eu consiga ser tão boa quanto ela foi no blog naquela época. Então vamos começar.


Esse primeiro episódio é super intrigante, sobre a mulher de branco ou mulher chorosa. É impactante, é mexe com nossos medos, quem faz viajem a noite de carro e conhece essa história, acaba sempre lembrando dessa história. Bate um medinho básico.
Me assustei em diversas partes e ficava: WTF??? E é exatamente desses sustos de verdade que eu gosto de ver em um seriado.
Eles explicam durante o episódio como que cada mulher de branco surge, e o motivo sempre é o mesmo, a mulher é traída pelo marido e em um momento de insanidade temporária mata os filhos e depois se mata.


Logo de cara somos introduzidos em todo esse mundo sobrenatural e em como tudo começou para os irmãos, 22 anos atrás. Voltamos para os dias atuais, e a caçada começa indo direto para a mulher de branco.


Apesar de ser um seriado considerado tenso para muitas pessoas pelo tema sobrenatural, o Dean e o Sam conseguem dar um clima mais leve com as suas brincadeiras entre irmãos.
E o final é totalmente chocante, se já no começo eu fiquei chocada e triste vendo como tudo começou 22 anos atrás, ver o final desse episódio me deixou igualmente triste.
Mas é claro que o final mesmo sendo assim, triste... já me faz correr para o próximo episódio.


Já deve ser a quarta ou quinta vez que assisto essa primeira temporada e os sentimentos são os mesmos ao assistir. Vamos ao próximo?
Vem me contar o que achou do primeiro episódio gente, nos comentários os spoilers são liberados. 


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário