Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Review Supernatural 1x03

Review

Supernatural

1x03

Dead in the Water





Os irmãos se deparam com mais um mistério, pessoas somem e corpos não são encontrados, é quando ambos percebem que não se trata de mais um simples caso de afogamento, algo mais sério e sobrenatural está acontecendo.
O Dean já começa o episódio fazendo a gente dar umas boas risadas, com aquele jeito todo dele de brincar e fazer a gente relaxar. Eu já começo os episódios tensa, esperando um apocalipse acontecer. Esse sorriso dele já faz valer a pena todo o medo enfrentado.


E lá vamos nós enfrentar o que tem nesse lago e está levando embora pessoas, sem deixar nem os corpos para trás.
Eu não sei nadar, e tenho medo de ficar em piscina no fundo, nem vou. Praia sempre no raso também. Então pensem a agonia que senti nesse episódio.


Mas achei tão lindo o Dean conversando com o Lucas. O Sam ouvindo depois quando eles tem uma segunda conversa e pode entender um pouco da dor que o Dean passou com a morte da mãe deles. Bem bonito, adorei mesmo as duas conversas.



Espíritos zangados em busca de vingança? Check.
Um problema ocorrido no passado e que vai vir à tona? Check.
Pensa na mistura disso tudo e no quanto esse episódio foi tenso.


O desenrolar da história me deu muitas vezes vontade de socar alguns personagens, querer fazer eles enxergarem o que estava na frente deles e não podiam ver de verdade. A persistência do Dean, o apoio do Sam, é o que dá totalmente o tom desse seriado em qualquer episódio. Nesse então, quando o Dean fala sobre o que sentiu e ainda sente, é de emocionar.


Quero saber quem sentiu medo nesse episódio também hein? Vamos conversar gente sobre tudo isso que eu preciso até de apoio nesse meu medo. (risos)


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário