Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Review Supernatural 1x04

Review

Supernatural

1x04

Phantom Traveler




Em um vôo, um homem possuído pelo espírito do Fantasma Viajante leva o avião a cair, resultando na morte de quase todos os passageiros. Sam e Dean terão que exorcizar o espírito antes que ele ataque os sobreviventes.




Para quem tem medo de avião esse episódio deve ser o mais complicado de assistir de todos. Ainda bem que esse medo eu não tenho.


Dei muita risada do Dean com medo de voar, tanto antes de voar quanto dentro do avião. Fiquei com pena das pessoas que tem essa fobia. É horrível, já entrei em avião com criança tendo problemas sérios pra conseguir voar, e acalmar ela foi bastante trabalhoso para a equipe do vôo e para os pais.


Esse demônio deu trabalho para eles, e eu fiquei com dó do Sam com as coisas que aquele maldito diz pra ele. Deu vontade de ir lá socar a cara do demônio (?). E pela primeira vez nos temos contato com um exorcismo feito pela dupla e o demônio fugindo por completo para o inferno.


E vamos para o próximo gente? Preparados? Estou ansiosa já para ver e compartilhar com vocês.


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário