Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review Supernatural 1x05

Review

Supernatural

1x05

Bloody Mary



Um grupo de adolescentes faz uma brincadeira invocando Bloody Mary, e isso desencadeia uma série de mortes sangrentas. Sam e Dean investigam o caso e correm para salvar as possíveis vítimas. Dean tenta ajudam Sam a se abrir sobre a morte de sua namorada.

Quando era criança morria de medo disso e da brincadeira do copo. Acho que sempre que falavam disso eu me assustava mais ainda. Até mesmo na adolescência, quando as meninas faziam as brincadeiras, eu era a primeira a cair fora. Inventava uma desculpa e nunca participei. Acreditam? Mas sempre fui uma pessoa que prefiro prevenir do que remediar.


O Dean e o Sam contam sobre a lenda da Bloody Mary, sobre como o espírito é atraído para dentro do espelho, de quando é chamada faz a pessoa sangrar pelos olhos e quando o corpo é descoberto, os olhos não estão lá, foram removidos e sumiram. Como laudo médico é dado uma hemorragia cerebral. Imagina gente, que assustador. Credo.
Pior ainda, chamar essa coisa e depois ver isso na sua frente. Ela só mata a pessoa que a chamou e se ela tiver um grande pecado, algo bem ruim em segredo. Alguém ter se matado ou morrido por causa daquela pessoa ou por algo que foi feito.


Sam por causa dos pesadelos é confrontado pelo irmão em relação ao que sente sobre a morte da Jéssica e eu fiquei com tanta dó dele. Dean ajuda muito ele a lidar com isso tudo. Mas o espírito atormentado está lá e precisa ter uma solução o caso ou mais pessoas vão acabar morrendo. Somente os dois irmãos podem solucionar o caso, ajudar as pessoas que podem acabar se tornando vítimas disso em breve. Tão lindo os irmãos se tornando mais próximos, se apoiando e ajudando um ao outro. E como o Sam aconselha uma das meninas que sobrevive a tudo isso.


Mas o meu medo de Bloody Mary sempre vai existir, sendo lenda urbana ou não.


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário