Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x06

Review

Supernatural

1x06

Skin



Após um amigo de faculdade de Sam ser preso por assassinar sua namorada, eles partem para St. Louis, para investigar. Um novo assassinato semelhante ocorre, e eles percebem que o verdadeiro culpado é um ser com habilidades de mudar de forma, o metamorfo.


Que início chocante gente. Como assim, logo de cara tudo isso? Fiquei em choque. WTF?????
E o Sam falando sobre as culturas que acreditam que fotos e vídeos podem mostrar a alma da pessoa?


Um mutante que troca de pele? Eca! Que nojento. É o que temos aqui minha gente. (risos)



E pra completar o Sam e o Dean conseguem cometer erros, umas burradas que eu até xinguei eles enquanto assistia. Certeza que vocês vão passar pelo mesmo.
Esse mutante é muito esperto e rápido, com certeza de tudo até agora foi o mais trabalhoso para eles para conseguir solucionar.


O relacionamento deles sendo por intermédio do mutante foi o mais estranho, quase como ter uma terceira pessoa que sabe o segredo de um e fica contando para o outro. Fofoqueiro. (risos)
Não senti medo nesse episódio, apesar dele também fazer parte de uma lenda urbana. Talvez por nunca ter ouvido falar nada dele eu não tive medo.
Mas os efeitos desse episódio são ótimos, muito bem elaborado e trabalhado.
E para variar o humor dos irmãos sempre dá o toque leve a tudo que assistimos durante o episódio.


O que acharam desse episódio? Vem gente, vem compartilhar comigo. Espero por vocês.

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário