Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha Delírio - Maya Banks

Resenha

Delírio

Trilogia Breathless

Maya Banks

Grupo Editorial Leya



Sinopse: 
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são três homens ricos, poderosos, sócios e melhores amigos há anos. Jace e Ash são tão unidos que dividem tudo, inclusive as mulheres. Mas quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: o ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca e o excita além do controle. Ele não dividirá essa mulher com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem da vida dela e esse sentimento prejudicará sua longa amizade com Ash. Bethany deverá ser sua, somente sua, mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo...
“ - Vejo que você é alguém que realmente se importa comigo.
Importa? Droga, ele não só se importava. Ele a amava. Com cada parte de si mesmo. Foi uma loucura insana. Lunática, mesmo. Merda. Isso não acontecia na vida real. Você não conhece uma mulher e cai imediatamente e completamente apaixonado por ela, depois de apenas conhece-la, por um pouco mais que uma semana. Mas com ela foi assim.”
Resenha:
Uma história tão quente quanto em Obsessão, mas muito mais envolvente... cheguei a sentir o desespero dos personagens em vários momentos. Uma verdadeira história de Cinderela. Fiquei ofegante, neurótica, brava, chorosa, nervosa, risonha... tudo nesse livro. A autora, Maya Banks, conseguiu transformar uma história improvável em algo totalmente avassalador, e que a gente fica pensando: isso realmente poderia acontecer com alguém. Me apaixonei por completo pela doce e ferida Bethany, e mais ainda pelo dominador e sedutor Jace. Todos os personagens envolvidos na história tiveram o seu desenrolar muito bem desenvolvido, nada deixou aquela pequena dúvida, que acaba sempre acontecendo em diversos livros. Como pode? Ela já fez um ótimo trabalho em Obsessão, mas em Delírio ela conseguiu se superar... mal posso esperar por Fogo e a história do delicioso Ash. Mas confesso que hoje os meus sonhos serão direcionados para o lindo Jace.
"Contos de fadas existiam para meninas como ela. E ela encontrou o seu próprio Príncipe Encantado. Ela baixou os olhos para ver os stilettos sensuais e brilhantes nos pés enquanto Jace a girava pela pista de dança. Ela tinha até os sapatos para provar isso."
Autora:



Maya Banks é autora de Best-seller americano, de suspense romântico, romance erótico, romance contemporâneo e romance histórico escocês. Ela agora vive no Texas com seu marido e três filhos.

Links
Editora Quinta Essência
Grupo Editorial Leya
Maya Banks - Site Oficial

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário