Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha Fogo - Maya Banks

Resenha

Fogo

Trilogia Breathless

Maya Banks

Grupo Editorial Leya



Sinopse: 
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem - extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer "não" seria também a única a leva-lo aos limites do desejo.
O velho ditado sobre brincar com fogo veio à mente.
Resenha:
Uau... simplesmente uau, para esse livro. A autora conseguiu dar um desfecho para a trilogia, sendo de arrasar. Se os dois primeiros foram maravilhosos, o terceiro superou por completo as expectativas. Quando comecei a ler essa trilogia enlouqueci pelos personagens, cada um com suas características próprias, garotos sendo tão fortes, dominantes e mesmo assim com suas personalidades distintas, e as meninas sendo divinas, não caindo no estereótipo de frágil e inocente, nenhuma das três jamais foi ingênua e irritante, simplesmente uma trilogia que abalou as minhas estruturas.
A personalidade do Ash é completamente distinta dos outros personagens e ele surpreendeu, sendo mais forte ainda do que o Jace ou Gabe. Já a Josie com sua tatuagem e sua personalidade alegre, encantadora, consegui sentir a alegria de viver dela.
Todas as pontas soltas que tinham dos dois livros anteriores foram amarradas e o desfecho foi sensacional. Confesso que fiquei louca, chorando e rindo seguidamente. Senti o medo da Josie pelo Ash, e a raiva dele pelas coisas que aconteceram. É, o livro foi completamente intenso.
Só senti falta de ter um livro todinho pra Brittany, seria sensacional.
Se você estivesse usando a minha coleira, saberia muito bem que me pertence. - ele rosnou. - Além disso, não iria se arrepender nem por um segundo de ter se entregue inteiramente a mim. Se estivesse sob o meu cuidado, definitivamente me pertenceria. Não haveria nenhuma dúvida. E não hesitaria quando perguntassem quem era o seu dominante. Nem diria que foi um presente, como se não fosse nada mais do que um pedaço de joia escolhido sem pensar só por um capricho. Isso significaria algo, Josie. Significaria a coisa toda e você sabe disso.

Autora:



Maya Banks é autora de Best-seller americano, de suspense romântico, romance erótico, romance contemporâneo e romance histórico escocês. Ela agora vive no Texas com seu marido e três filhos.

Links
Editora Quinta Essência
Grupo Editorial Leya
Maya Banks - Site Oficial

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário