Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha Noites de Tentação - Nora Roberts

Resenha

Noites de Tentação

O Reino de Cordina

Nora Roberts

Harlequin Books



Sinopse: 
Durante algumas semanas, Sua Alteza Real Camilla de Cordina tem a chance de ser apenas Camilla MacGee. Trabalhar em Vermont para o belo e rabugento arqueólogo Delaney Caine parece ser o refúgio perfeito. Mas logo a falta de paciência com o chefe se transforma em admiração, e a admiração em desejo. Ela sabe que, cedo ou tarde, terá que confessar sua verdadeira identidade. Mas não tem certeza se Delaney corresponderá ao seu amor, ou se a mandará de volta para seu reino!
Resenha:
E no último livro, a Nora Roberts consegue surpreender por completo. Quando você acha que não tem como ela inovar mais, que não teria como fazer algo diferente já que ela explorou tudo que podia nas outras três histórias, ela chega e mostra que é demais mesmo e inova por completo e joga uma história arrebatadora do início ao fim.
Simplesmente amei a doce e independente Camilla e o decidido e rabugento Delaney. Ela ter se dado férias do Reino de Cordina e ido viver um pouco fora, conhecer um pouco do mundo fora da realeza foi mágico.
A história deles, o envolvimento é de fazer suspirar e eu ficava sonhando e imaginando tudo que fui lendo. Sabe quando você lê algo e transforma em um filme na sua cabeça, com artistas nos papéis e tudo? Pois é, foi assim com esse livro.
Só sei que terminei esse quarteto de livros, sonhando em conhecer o Reino de Cordina e a sua realeza toda!
Com vocês também foi assim? Ai tomará que sim!
Vem me contar! Vem!

Autora:



Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson, em 10 de Outubro de 1950, Silver Spring, Maryland) é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.
Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.


Links

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário