Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Teste Óleo Extraordinário L'Oréal

Teste

Óleo Extrardinário

L'Oréal Paris Elseve

 


A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
Hoje eu vim contar desse teste para vocês. Na realidade esse produto, o do meio na foto, eu já uso tem algum tempinho e sempre gostei. Sempre achei que o meu cabelo fica cheiroso, macio, não pesa, não tive mais problemas com pontas duplas e faço uso do produto dia sim, dia não. Eu realmente adoro e nunca abri mão de usar. Fiquei imensamente feliz quando soube que saiu novas versões e acima de tudo, da versão que eu mais gosto saiu a versão mini para carregar na bolsa na viajem. Olhem só:


Versão normal e a mini, versão mãe e filha. Awnnnnn *-*
Amo de paixão!

Agora falando sobre as duas outras versões:

O cor de rosa é para cabelos lisos e a marca diz:

Perfeita mistura de ingredientes ativos que transforma todos os tipos de cabelos, tornando-os profundamente nutridos e perfeitamente protegidos e fáceis de pentear. Prolonga o liso, protege ate 230º e brilho incrível.

O com a cor verde é para cabelos com frizz e a marca diz:

Com a inovadora tecnologia Geleia Disciplinante, essa fórmula sem silicone é capaz de controlar o cabelo mais difícil de domar. Cabelos disciplinados e toque deslumbrante a qualquer hora do dia. Especialmente desenvolvido para o cabelo das brasileiras.

Depois eu vi que tem um marrom para cabelos ressecados, e como meu cabelo anda ficando ressecado por causa do uso do roacutan, estou pensando em experimentar ele. Alguém já usou?


Aqui o que a marca diz desse marrom para cabelos ressecados:

Hidratação intensa e toque deslumbrante. Cabelos incrivelmente macios e nutridos com apenas algumas gotas.

 E aqui a família reunida:


Tirando a versão para cabelos ressecados que eu ainda não usei, todas as outras versões eu já testei e usei. O cheiro é delicioso, não pesa de forma alguma, fica macio, sedoso. Usei depois de lavar os cabelos, um dia depois de lavar os cabelos para ajudar as pontas a não ficarem duplas e também usei junto com uma máscara para os cabelos, potencializando assim a hidratação e também antes de fazer escova. Se tratando de óleo para os cabelos com valor excelente, esse é o melhor que existe e eu realmente não troco ele por nada (sim eu tenho um importado e uso raramente, o morocanoil, e em comparação os dois conseguem ter a mesma qualidade com preços diferentes, com o bônus de encontrar o da L'Oréal em qualquer farmácia ou mercado).
Lembrando que não estou desfazendo o oléo de argan da moroccanoil, eu adoro ele e uso ao menos uma vez por mês em conjunto com um creme de tratamento para os cabelos, mas isso eu volto para contar para vocês em breve no meu diário capilar.
Quem já experimentou essas belezas? O que acharam? Como vocês usam? Já usaram de alguma forma diferente? Vem contar pra mim, estou curiosa!



XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário