Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x13

Review

Supernatural

1x13

Route 666

 

Dean é contatado por seu primeiro amor, Cassie, que pede a ele para investigar uma série de assassinatos com motivações racistas, uma das vítimas sendo seu pai. Cada assassinato é ligado a um misterioso caminhão que parece não ter motorista.

Gente que medo desse episódio. Dessa caminhonete louca perseguindo as pessoas e matando elas. Dirigir a noite já é um sufoco quando se pensa na mulher de branco, e agora tem essa caminhonete fantasma pra completar o terror.


O episódio foi realmente interessante, além de toda essa história da caminhonete fantasma que nos remete a história do navio fantasma, as histórias são bem parecidas. Tem o Dean e seu antigo amor, a Cassie. Tão lindo o casal juntinho. Eu sorria junto com o Sam observando eles.


Nossa episódio pra deixar a gente tensa foi esse, toda aquela corrida e ficar no: será que dessa vez vai funcionar é complicado demais. Eu já tava dentro do carro junto com o Dean dirigindo e freando. Quem nunca assistiu uma corrida e dirigiu junto com o piloto? (risos)


Mas de verdade, achei bem legal transformarem a história do navio fantasma em caminhonete fantasma. Algo que parece tão óbvio, mas que ninguém tinha pensado nisso antes. Ideias novas as vezes estão na nossa cara e a gente acha que é óbvio demais.


O que acharam desse episódio louco e ao mesmo tempo fofo (Cassie & Dean)? Vem compartilhar comigo o que achou!

XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário