Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Review Supernatural 1x14

Review

Supernatural

1x14

Nightmare


Sam tem uma premonição de um homem sendo morto em Saginaw, mas o assassinato parece um suicídio. Eles falam com o filho da vítima, Max e não encontram nada de sobrenatural. Quando ele também morre, Sam e Dean acreditam que a família seja amaldiçoada.

 Gente nunca ri tanto quanto ri nesse episódio vendo o Dean e o Sam de padres. Essa cena foi impagável. Pior ainda foi ver o Sam falando: agora a gente foi baixo demais. Hilário. (risos)


Tirando isso o episódio foi realmente tenso, o Sam conhecendo o Max e os irmãos descobrindo tudo sobre o passado da família do Max, as mortes. A dúvida de que muita coisa poderia acontecer se o John tivesse tomado outro rumo na vida. As dúvidas do Sam acabaram migrando pra mim e  eu me fiz as mesmas perguntas que ele em relação ao pai dos irmãos. Que situação complicada pro Sam, as visões, os problemas, a dor que ele passa a sentir, todas as descobertas. Nossa, fiquei com pena dele.


É aquele tipo de episódio que faz a gente entender que duas pessoas passando pelo mesmo tipo de problema, a bagagem de vida faz deles totalmente diferentes ao lidar com as situações da vida. De fazer pensar por completo. Quem de vocês viu esse episódio? O que acharam? Vem contar pra mim. Vamos conversar sobre ele.


XoXo
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário